sexta-feira, novembro 01, 2013

Parazinho // Mulheres vão as ruas na caminhada de encerramento do Outubro Rosa


Caminhada do Outubro Rosa em Parazinho(Foto: Nilson Pinheiro)
Foto:Nilson Pinheiro
Fotos: Nilson Pinheiro
Uma caminhada pelas principais ruas da cidade marcou o encerramento do Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização e combate ao câncer de mama. A campanha tem como objetivo principal a conscientização das mulheres para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. Durante todo o mês de outubro a Secretaria Municipal de Saúde esteve com suas ações voltadas para a campanha.
Na caminhada de encerramento, a participação das jovens e até idosas numa demonstração de apoio a campanha. O prefeito Marcos Antônio(Marquinhos), a primeira dama e secretária de Assistência Social, a secretária municipal de saúde e toda sua equipe, marcaram presença no evento que começou no final da tarde e entrou pela noite.  
Em seus discursos, o prefeito e a secretária de saúde destacaram a importância da campanha para a prevenção e o combate ao câncer de mama e colo de útero, doenças que matam muitas mulheres não só no Brasil como em todo o mundo. Destacaram também os esforços empreendidos pela Prefeitura no sentido de apoiar a campanha que conta com adesão das mulheres.

Assis Silva

Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!