segunda-feira, junho 14, 2010

Cruzeiro perde jogo e chances de classificação



Após perder o mando de campo devido a invasão da torcida no último domingo em Baixa do Novilho, o Cruzeiro teve que realizar seu jogo na cidade de João Câmara, no estádio Manoel Anaclético de Lima.





Diante do acontecido no jogo contra o Guarnai em Baixa do Novilho, a comissão da Copa Torreão decidiu tirar o mando de campo do Cruzeiro, fazendo com que a equipe tivesse que se dirigir até João Câmara, para realizar a partida contra o Ámerica de Parazinho.
Os atletas e torcedores do  Cruzeiro tiveram  uma semana muito tensa, a equipe que entrou na competição como umas das favaritas até o momento marcava apenas 2 pontos; pontos esses conquistados em casa e em jogos que a equipe saiu marcando primeiro.

 
No quadro Juvenil o Cruzeiro venceu o Ámerica de 2 x 1. com esse resultado, o Cruzeiro considera-se classifacado.


  A comissão técnica do Cruzeiro fez uma última contratação para reforçar a equipe neste jogo contra o Ámerica, trata-se do goleiro Luciano.Mesmo com a contratação e ótima atuação do goleiro Luciano, o Cruzeiro levou 2 gols em menos de 10 minutos de partida.
Mas o Cruzeiro passa a dominar o jogo e empata em 5 minutos, com gols de Nino e André.



O Cruzeiro vai prá cima do Ámerica com tudo, passa a mandar no jogo; mas infelizmente o zagueiro Anchiêta tira a bola de cabeça dentro da área e o juiz marca penalte para o Ámerica onde o batedor converte e mais uma vez o Cruzeiro fica para trás e prejudicado pelo juiz.

O técnico Nené Bedó é expulso devido reclamações contra a árbitro e termina assim Cruzeiro 2 x 3 Ámerica.

Sem dúvida a conseituada equipe do Cruzeiro de Pereiros entrou nessa competição com o" pé esquerdo" é o que podemos dizer, ou melhor os adiversários vieram prá cima com toda força que tinham e não deu para segurar, culpa não podemos atribuir a ninguém só agradecer a todos que ajudaram direta e indiretamente para a participação nessa competição, de certa fomos prejudicados pelo juiz, onde o mesmo após a partida admitiu que a bola não foi penalte, prova disso que o zagueiro era o último homem pela regra do esporte deveria ser expulso, nem cartão amarelo levou!

Por Ricardo Silva.


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!