Esse é o grito de guerra dos assentados que no último sábado (05/06)) acamparam em frente à sede da Multinacional Bahama, localizada na entrada de Pereiros.
.JPG)
.JPG)
Um grupo de 20 pessoas moradores de Pereiros e de Tubibal, fizeram suas barracas na tarde de sábado, e hoje o número já chega a quase 50 acampados, vindas de assentamentos e cidades vizinhas.
.JPG)
As expectativas é que esse povoado Assentamento seja formado por 40 fámilias.Um grupo de 20 pessoas moradores de Pereiros e de Tubibal, fizeram suas barracas na tarde de sábado, e hoje o número já chega a quase 50 acampados, vindas de assentamentos e cidades vizinhas.
A multinacional Bahama, que gerou no munícipio de Pereiros direta e indiretamente cerca de 500 empregos, veio a fechar no final de 2007, a empresa produziu grande parte da pimenta que era exportada do nosso estado. Nessas terras que muito embreve serão ocupadas por esses assentados, foi feito um investimento muito alto, isso pode se ver na estrutura que ainda existe na sede da Bahama.
A cada dia aumenta o número de barracas na frente da Bahama.



(clique nas fotos para ampliar)
Por: Ricardo Silva

0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!