
Após deixar escapar três pontos ganhos no último jogo contra o Ámerica de Queimadas em casa, o Cruzeiro foi até baixa do novilho onde enfrentou o Guarani.
o quadro juvenil, o Guarani que vinha de duas derrotas, venceu por 1 x 0.
No titular, o Guarani sai na frente com gol de Adriano, e deixa o Cruzeiro recuado, os zagueiros Manoel e Anchiêta, que vinha arrancando elogios da torcida, fizeram um pessimo 1° tempo.
No 2° tempo da partida, o Cruzeiro entra em campo e suroreende o Guarani com sucessivos ataques e contra ataques, mas o juiz da partida, Nivaldo não marca dois penaltes claros sofridos por Wanderley, (meio de campo do Cruzeiro) e a torcida enfurecida invade o estádio e começa um grande empurra empurra e um torcedor agride o juiz e o mesmo termina a partida aos 10 minutos do 2° tempo, deixando os atletas e torcedores enfurecidos mais ainda.
Apitar uma partida de futebol em Baixa do Novilho tem sido algo muito complicado para qualquer arbitro, na outra edição da Copa Torreão os torcedores quase furam um árbitro que apitava uma partida, envolvendo a equipe de casa e um outra de João câmara.
Nesta partida de domingo os próprios torcedores gritavam na beira do estádio, usando palavras que amedrontavam o juiz, esse foi o motivo que sem dúvida levou Nivaldo deixar a partida "correr solta". Mesmo vencendo o jogo de 1 x 0, o Guarani bateu muito e sempre procurando confusão.
Neste proximo sábado, o Cruzeiro enfrentá-rá em casa o Ámerica de Parazinho que empatou de 1 x 1 com o Ámerica de Queimadas. Se o Cruzeiro perder essa partida pode se considerar elimindado da competição.
o Bahia de São de Francisco perdeu em casa para o Palmeiras de São Miguel de 2 x 0, também pode se considerar fora de copa Torreão.
Por Ricardo Silva
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!