segunda-feira, maio 21, 2012

População de Parazinho reclama dos serviços da Oí.




Mesmo passando por grandes mudanças e avanços e em pleno desenvolvimento, o município de Parazinho conta apenas com a cobertura da prestadora de serviços telefônicos Oí.  Nos últimos dias com o aumento do poder aquisitivo da população o número de aparelhos celulares aumentou na cidade como também o uso dos serviços de internet disponibilizado pela .

Diante disso,a cobertura da operadora tem deixado à desejar nos últimos dias. Para conseguir realizar uma ligação é preciso várias tentativas pois sempre a linha está congestionada e os telefones aparecem como ocupados.
Usuários da internet Velox disponibilizada pela Oí também reclamam da lentidão da rede e da dificuldade de conexão.

As empresas que estão instalando os parques eólicos em Parazinho e seus respectivos colaboradores que vem de outras regiões também reclamam da falta de opção quanto à  cobertura de outras operadoras na cidade.


Publicidade


1 comentários :

Anônimo disse...

Realmente isto é uma vergonha, pois diante dos avanços que vem acontecendo no nosso municipio, coisas "simples" estão deixando muito a desejar, exemplo claro disso e que não podemos ver as noticias do nosso proprio estado, pois para isso temos que pagar uma assinatura de sinal de tv, esta na hora das pessoas responsáveis pelo nosso municipio acordarem para ver que estamos no mundo globalizado e que a população tem direito as informações claras.

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!