sexta-feira, setembro 28, 2012

Grupo político diz que resultado do IDEB de Parazinho é falso.

Há nove dias da eleição, e o cenário político de Parazinho está em clima de "guerra". Guerra essa travada principalmente nas redes sociais e entre pessoas mais esclarecidas e ligadas aos dois grupos políticos da cidade. Graças à Deus, até o momento não se sabe de nenhuma agressão física, ou até mesmo contendas mais graves, a "guerra", está sendo disputada apenas com as armas intelectuais.

Pessoas ligadas a um grupo político da cidade, saíram comentando pelas ruas que o resultado do IDEB alcançado  pela educação de Parazinho no ano de 2011 é falso, que é mentira, que a educação de Parazinho nunca alcançou tal feito. Dizendo ainda que esse resultado, "falso", está sendo usado pela atual administração com a finalidade de angariar votos.

Enquanto profissional da educação, e defensor dessa área, assim como também participante e interessado no crescimento e desenvolvimento de Parazinho, venho aqui mostrar que o resultado do IDEB de Parazinho é verdadeiro, conforme foi noticiado em várias fontes de informação da região e do estado. O Ministério da Educação desenvolveu um sítio exclusivo para divulgar o resultado do IDEB, e informações complemantares relativas à este. No http://ideb.inep.gov.br/ qualquer pessoa pode verificar o resultado do IDEB de todos os municípios do Brasil, assim como por escola e por seguimento.

A educação de Parazinho cresceu sim, a prova maior disso, é a quantidade de vagas ocupadas por nossos alunos no IFRN, em faculdades públicas e privadas. Visitem o site e verifiquem o resultado alcançado pelo nosso município, que afinal, já chegou a meta de estipulada para 2019. Parabéns Parazinho, Parabéns profissionais da educação em nosso município. Esse resultado é nosso.

Por: Ricardo Silva


Passo a passo para verificar o IDEB.

> Entre no site  http://ideb.inep.gov.br/ 
> Preencha os campos e veja o resultado.

Clique nas imagens para ampliar.



Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!