sexta-feira, setembro 28, 2012

Wilma reforça candidaturas de Marquinhos(Parazinho) e Gonzaga(pedra Grande)


Wilma de Faria em Parazinho com Marquinhos e Edna
Na noite dessa quarta feira (26), após participar da caminhada no Alecrim juntamente com a caravana 12 de Carlos Eduardo (PDT), candidato a prefeito de Natal pala coligação “União Por Natal”, da qual é companheira na condição de vice, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) foi a duas cidades, em direção a região do Mato Grande.
Primeiro foi à Parazinho a onde apóia Marquinho, candidato a prefeito pelo PR. Em seguida foi à cidade de Pedra Grande, a onde apóia o candidato Gonzaga do PDT.
Em ambas as cidades, Wilma reforçou seu apoio e comprometimento em favor do povo. Ela afirmou que vai conseguir benefícios para as comunidades junto ao governo federal do qual goza da amizade até da presidente Dilma Rousseff (PT). “Quando eu era a governadora, nunca persegui ninguém, os benefícios eram para todos, como no caso do “Programa do Leite”, que não foi implantado no meu governo, mas em vez de acabar e destruir, eu ampliei e beneficiei o povo mais pobre do estado.” 
A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria relembrou ao povo as muitas obras realizada por sua administração, beneficiando as duas cidades visitadas, entre elas está à renovação da malha viária, e encanamento de água para as casas, que é vital para qualquer comunidade.

Fonte: Blog de Assis Silva

Publicidade

1 comentários :

peregrino disse...

EU QUERO OUVIR FALAR QUANDO ELES FOREM PRA PEREIROS VÃO PASSAR BEM POQUINHA VERGONHA. COM ESSE TANTINHO DE GENTE.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!