sexta-feira, outubro 12, 2012

Mensagem de agradecimento do prefeito eleito Marquinhos



Caros conterrâneos Parazinho,

Inicialmente agradeço a Deus, que sempre nos conduziu dando-nos força, para suportar as feridas, e sempre nos passando garra e orientação para que nós conseguíssemos a vitória pelo bem de nossa cidade.
Agradeço a toda população, especialmente aos 2.056 amigos que confiaram no trabalho que já foi feito ao longo de minha vida publica como legislador, e em nossas propostas de construir uma Parazinho melhor junto com minha vice-prefeita Edna.
Agradeço a toda nossa equipe técnica e política por ter nos apoiado nessa batalha, para juntos termos conquistado esta vitória.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, elas foram adversárias dignas e tornaram minha vitória muito mais saborosa.
Reforço minha proposta de trabalho, onde que toda população fará acontecer, pois trabalharemos por todos, do mais pobre aos mais assistidos, de quem nos consagrou a nós o seu voto e de quem não votou em nós, pois serei prefeito de todos fazendo pelo bem da cidade.
Parabenizo a todos os vereadores eleitos, especialmente aos de nossa coligação, mas incentivo aos que não conseguiram se eleger, para que continuem o trabalho por toda população.
Agradeço a minha família, pelo empenho, carinho e amor, também a todos os familiares por nos ter ajudado nessa batalha, nos passando confiança e força na hora que mais precisei.
Peço a Deus neste momento cada vez, mais fé, força e orientação, para que possamos governar indistintamente a todos, peço que ele nos oriente para enfrentarmos todos os desafios.
Enfim me disperso com o muito obrigado a todos e a todas e juntos faremos acontecer.

Abraço Fraterno!

Marquinhos 22

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!