terça-feira, outubro 09, 2012

Nota de agradecimento do Vereador Minoca.

Vereador MINOCA

Agradeço primeiramente à Deus por tudo, pela força, saúde e coragem a mim dada, agradeço à minha familia pelo apoio e companheirismo em todos os momentos nessa campanha, aos amigos que deram força e se empenharam em minha campanha e agradeço às 185 pessoas que me deram um voto de confiança, pois acreditam em mim e sabem do meu potencial e da vontade que tenho de ajudar o povo do meu município.
Parabenizo e agradeço à toda coordenação de campanha da Coligação Vitória do Povo, ao apoio dado pelo prefeito Genival Martins e pelo amigo Newton  Bacurau. Muito obrigado à todos os amigos que mesmo não votando em mim me ajudaram e me deram força e incentivo.
Mais em especial agradeço aos amigos que no dia de ontem vieram até minha residência ser solidário comigo e minha familia, mesmo não podendo ficar o tempo todo com eles, fizeram questão de passar o dia em minha residência dando força e me apoiando nesse momento.
Parabenizo os novos representantes do povo, que façam jus ao voto que receberam e dêem realmente a assistência que o povo precisa. 

Grato.

Vereador Minoca


Cabos eleitorais e amigos fazem festa na casa de Minoca em Pereiros.









Publicidade




0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!