quinta-feira, outubro 11, 2012

Parazinho: Mensagem de agradecimento a Nação 25



AOS QUE CONFIARAM 

Queridos Parazinhenses, depois de enfrentar o maior desafio de toda minha vida, o qual não obtivemos êxito, só me resta agradecer de coração a todos que confiaram em mim, votando 25

Agradeço da forma mais simples, sem mágoas e ressentimentos, pois tenho convicção que não deixei em nenhum momento de ser quem sou, para conquistar um só voto, sem enganar, sem prometer, sem confundir, e principalmente, sem deixar de respeitar a querida comunidade de Parazinho que tão bem me acolheu abrindo as portas de suas casas, me recebendo carinhosamente para ouvir  minhas propostas no sentido de dar continuidade  a essa brilhante gestão.

Só me resta lamentar, não ter tido a oportunidade de me doar  a essa cidade, trabalhando, me dedicando, compartilhando e ajudando a resolver os problemas do povo, que foi, é, e será sempre a razão maior de minha luta em defesa de todos, mas, quis o destino, que a intromissão irresponsável de pessoas no palanque adversário, com seu devido consentimento, fazendo acusações absurdas a mim, colocando em dúvida a minha idoneidade e reputação, que tenho a certeza e a convicção que até os mais ferrenhos adversários e todos que não votaram em mim, aos quais humildemente eu os perdôo, mesmo sabendo, que a maioria deles me conhecem e sabem do meu valor, mas mesmo assim, sem o mínimo de escrúpulo, ética e respeito ao próximo, promoveram um verdadeiro massacre contra minha pessoa, como também aos que faziam parte do nosso palanque, confundindo a maioria dos meus queridos parazinhenses, os quais foram iludidos com falsas promessas, que tenho certeza não serão cumpridas na sua grande maioria.
Por último quero agradecer ao prefeito Genival e seus familiares, todos os seus auxiliares, a toda Nação 25, toda coligação em nome dos candidatos a vereador, mas agradeço de forma especial a coordenação da campanha que se dedicou  durante todo o pleito, agradeço ao meu pai e aos meus filhos pelo apoio decisivo. Encerro desejando a todos que mais do que nunca estejam na paz de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, e fiquem certos que jamais os abandonarei, estarei sempre grato a todos e presente na vida de cada um.

A luta continua, o resultado não me abateu e não me desanimou, caminharei de cabeça erguida e continuarei ao lado do povo.
Aos que não acreditaram em mim, tenho certeza que logo em breve reconhecerão o homem que sou.

Muito obrigado a toda Nação 25 de coração, fiquem todos com Deus.

Newton Varela Bacurau


Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!