terça-feira, novembro 20, 2012

Procissão motorizada marca inicio da festa da Padroeira de Parazinho.



Na noite de ontem (19), a cidade de Parazinho parou com, mas uma grande demonstração de fé do povo católico pela virgem de Nazaré.

Estes festejos tratam-se de, mas uma festa de Nossa Senhora de Nazaré, a procissão motorizada que saiu do distrito de Nova Jerusalém por volta das 18:40 com destino a Igreja Matriz da Padroeira, contava com um grande numero de motos, muitos carros e principalmente os fieis que conduziam a imagem da Padroeira.

A procissão motorizada ao chegar à cidade teve como destino a Igreja que, mas um grupo de devotos estava à espera da grande procissão motorizada, e principalmente da Padroeira. Ao chegar o reverendíssimo Padre Ivanilson Alexandrino deu a bênção dos veículos, em seguida   foi feito o hasteamento das bandeiras, feito por dona Maninha, o Pe. Ivanilson e o Srº prefeito de Parazinho Genival de Melo. Encerando este ato deu inicio a Santa Missa de abertura dos festejos de Nossa Senhora de Nazaré.

A Missa que foi bem solene, um grande momento de encontro dos filhos da Mão Maria com ela. Com a participação de cantores de Pedra Grande, Parazinho e João Câmara que deram seu tempo para a Igreja de cristo.

Durante a Missa o Pe. Ivanilson destacou os 4 (quatros) anos da reforma e ampliação da nossa Igreja, e de mas um dos milagres pela intercessão da virgem de Nazaré que sempre será lembrado.

Antes da benção final, o Pe. Ivanilson entregou as lembrancinhas aos afilhados da noite, logo em seguida agradeceu aos que participaram da abertura da festa 2012.







Fotos e Fonte: PASCOM - Parazinho




Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!