quinta-feira, dezembro 20, 2012

Alunos do Curso de Economia Solidária recebem certificados.



Aconteceu na tarde desta terça-feira (18), na Escola Municipal Alexandre Câmara em Pereiros a solenidade de entrega de certificados dos alunos que concluíram o curso de Economia Solidária e Geração de Renda, ministrado pela UFRN, através dos alunos da Incubadora. 

A solenidade contou com presença dos alunos, pais, professores e equipe da UFRN. O Professor, Dr Washington de Souza, responsável pela equipe da Incubadora parabenizou aos alunos e a escola pelo momento e disse que a parceria UFRN/EMAC deu certo e ainda vai gerar bons frutos. Fizeram uso da palavra ainda os professores do curso, também parabenizando aos alunos e pais.

Marcou presença ainda no evento, a Secretária de Educação do município Maria de Nazaré (Nina) e o Secretário Adjunto da Assistência Social, Eriberto Freire que intermediou junto à UFRN proporcionando a vinda do curso para Pereiros.

A gestora Janaina Barbosa emocionada também parabenizou aos alunos e agradeceu à toda equipe da UFRN que não mediram esforços e contribuíram muito com os alunos e comunidade.










  

 




Publicidade


0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!