quinta-feira, dezembro 20, 2012

IFRN divulga resultado final do ProITEC.



A Pró-reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou hoje (19) o resultado final do ProITEC – Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, referente a 50% das vagas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada e destinado exclusivamente a alunos da rede pública.
Devido à Lei de Cotas, foram publicadas quatro listas de aprovados – Lista 1;Lista 2Lista 3 e Lista 4. Os alunos descritos nas listas 3 e 4, que declararam ter renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo por pessoa, deverão apresentar os documentos comprobatórios da renda declarada no período de 7 a 11 de janeiro de 2013.
Devem comprovar a renda todos os alunos presentes na lista, tanto aprovados quanto habilitados. Caso não seja feita a comprovação, o aluno aprovado perderá sua vaga e o habilitado poderá ser convocado. Os documentos necessários para a comprovação da renda estão descritos neste documento. Para conferir o horário de atendimento dos câmpus, clique aqui.
O candidato com o status de habilitado está classificado, mas não foi aprovado dentro do número de vagas disponíveis para o curso. O status aprovado aparecerá para os candidatos que conseguiram se classificar dentro do número de vagas.
Para todos os aprovados, as matrículas serão realizadas dias 21 e 22 de fevereiro de 2013, nas Diretorias Acadêmicas dos cursos e nos horários previstos aqui. Para visualizar a lista de documentos necessários para o ato da matrícula, acesse aqui.

Fonte: IFRN

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!