terça-feira, dezembro 18, 2012

Despedida......


Gostaria de fazer aqui um registro. Na manhã de hoje aconteceu na Escola Alexandre Câmara (EMAC), a última reunião de professores do ano. Durante a reunião, a gestora Janaina Barbosa emocionadissima agradeceu à todos os profissionais que fazem parte da instituição pela doação e contribuição em prol dessa escola, Janaina Barbosa está à frente da EMAC há 16 anos, e nesse tempo doou sua vida para a escola.

Durante esse tempo passaram por aqui muitos profissionais que também vieram à contribuir para muitas, mas muitas conquistas alcançadas por uma pequena escola do campo durante sua história. A equipe da EMAC perderá sua cabeça principal, Janaina Barbosa e deverá se decompor, isso se deve à ao novo governo que se instaurará no município em 2013.

Nesse tempo alunos foram aprovados no IFRN, alunos já se formaram e dentre eles a maioria trabalha na escola, foram desenvolvidos muitos cursos para os discentes e os docentes e muitas coisas aconteceram....a despedida hoje foi muito difícil para esses profissionais que à cada dia aprenderam a se respeitar, aprender um com o outro e acima de tudo fazer o seu trabalho com muita dedicação e amor e a defender o nome dessa escola.

O sentimento agora é de gratidão e saudades já.... porem nossos nomes ficaram para os anais da história dessa pequena escola que vem desenvolvendo um grande e importantissimo trabalho no município de Parazinho, aos amigos que construí no tempo em que trabalhei nessa escola, estamos saindo das nossas funções mas ficaremos interligados para sempre, e aqui cobrando e exigindo o melhor para nossa comunidade.

Atenciosamente. 

Ricardo da Silva - Professor de Ciências e Matemática na EMAC.









Publicidade




1 comentários :

Anônimo disse...

Fui aluno da Escola Alexandre Câmara e com muito orgulho. Os dois anos que lá estudei (7ª e 8ª série) foram gratificantes, aprendi muito. Todos os profissionais sempre foram empenhados na educação dos discentes. Não se limitavam a um birô ou a um quadro negro, o ensino ultrapassava o tradicional e se transformava em vivência. Parabéns à diretora Janaína Barbosa pela dedicação e pela vida doada até os dias atuais, parabéns também ao Prefeito Genival Martins por sempre fornecer o melhor para a escola. Parabéns a todos aqueles que foram meus professores: Rejane, Aparecida, Eduardo, Júnior, Nízia, Eriberto, Laudeci, Jairo e tantos outros que sempre chegaram junto quando necessitávamos de apoio. Um forte abraço, Deus abençoe a todos!

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!