quarta-feira, janeiro 02, 2013

Flávio Bocão é o novo Presidente da Câmara dos Vereadores de Parazinho.

Flávio Bocão na primeira sessão - Foto: Parazinho.com

O Vereador estreante Flávio Bocão (PR), foi eleito na madrugada do dia 1º de Janeiro o mais novo Presidente da Câmara Legislativa Municipal de Parazinho. Flávio foi eleito vereador pela primeira vez em que se candidatou neste ano e ocupou o 2º lugar na lista dos mais votados no pleito.

Depois de muitas negociações e discussões, Flávio chega à presidência, o vereador resolveu se candidatar ao cargo pelo fato de não concordar com a chapa apoiado pelo prefeito Marquinhos que tinha como presidente o vereador Luizinho (PMDB), recém aliado do grupo. Durante os últimos dias a presidência foi um dos assuntos mais comentados na cidade.

O vereador Flávio contou com o apoio da vereadora Danda de Garrote e dos vereadores do grupo da oposição, Maria Isabel, Geam de Ladin e Genúncio, que forma a nova gestão  da câmara ao lado Flávio. A nova gestão para o biênio 2013-2014  é composta da seguinte maneira:

Flávio Bocão        - Presidente
Genúncio              - 1º vice-presidente
Geam de Ladin     - 2º vice-presidente
Danda de Garrote - 1ª secretária
Maria Isabel         - 2ª secretária

Não perdendo tempo, na mesma sessão foi realizado ainda a eleição da mesa para o biênio 2015-2016.


Danda de Garrote - Presidente 
Geam de Ladin     - 1º vice-presidente
Genúncio              - 2º vice-presidente
Maria Isabel         - 1ª secretária
Flávio Bocão        - 2ª secretária


Agora é só aguardar para ver como vai ficar a situação entre Marquinhos e os vereadores Flávio e Danda que não quiseram apoiar sua decisão.



Publicidade

1 comentários :

Anônimo disse...

cade o tal do luizinho pensou q ia ser presidente domou bem bonitinho ei luizinho!!tem muita gente de peito lavado imclusive bacurau

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!