quarta-feira, janeiro 02, 2013

Últimas >>>>


> Presidência I  //  O novo presidente do legislativo municipal de Parazinho é o vereador Flávio Bocão (PR), que mesmo sendo da nova situação foi eleito com o apoio dos vereadores da oposição.

> Presidência II  //  Assim como em Parazinho, em João Câmara o prefeito não conseguiu fazer seu presidente na câmara, o novo Presidente é o vereador Gilberto Honorato, que não quis votar na chapa (Maurício Caetano e Luiz de Berré), apoiada por Vavá e resolveu se candidatar e foi eleito também com o votos dos vereadores da oposição.

> Ausência // A ausência dos vereadores Flávio Bocão e Danda de Garrote na posse do prefeito Marquinhos na manhã de hoje na prefeitura está sendo motivo de comentários entre os bastidores do grupo, será que realmente houve um racha no grupo e o prefeito não vai poder contar com os vereadores? 

> Assalto I   //  A semana passada os vigilantes da obra eólica Asa Branca foram vítimas de um assalto em quanto faziam a ronda na obra, os dois vigilantes foram surpreendidos por individuos fortemente armados que levaram suas armas, coleta à prova de balas e o carro que os vigilantes usavam, segundo informações o veículo foi encontrado nas proximidades de João Câmara ateado fogo.

> Assalto II  //  Na noite de ontem acorreu mais um assalto em Parazinho, um filho de um comerciante foi assaltado à mão armada por individuo que levou sua moto e 600 reais que estavam com o jovem, o assalto aconteceu em frente a residência da vítima, o jovem ainda foi agredido com uma coronhada de revolver na cabeça.

> Secretariado // O novo Prefeito de Parazinho, Marquinhos ainda não divulgou o seu quadro de Secretários, uma lista contendo os nomes e função deve ser divulgada ainda hoje, ou nesses próximos dias.


Publicidade



.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!