quinta-feira, março 07, 2013

Prefeitura de Parazinho promove audiência pública para discutir segurança


Audiência pública discute segurançla
Prefeito Marquinhos diz estar disposto a ajudar no que for preciso para garantir a segurança
Assessor Messias Araújo apresenta dados da violência
Público lota a praça de ventos
A Prefeitura de Parazinho promoveu na manhã/tarde desta quarta-feira(6) uma audiência pública para discutir a questão relacionada a Segurança Pública.O evento, pioneiro na administração do prefeito Marcos Antonio(Marquinhos) teve uma grande participação de público e autoridades representativas. Dentre elas, o Major Flávio, representando o Comando Geral da Polícia Militar do RN; O major Josemário(comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM); o deputado estadual George Soares, Pe. Ivanilson(representante da igreja católica); Pastor Iran(representante da igreja evangélica), Alexandre (representantes dos comerciantes), vereador Claudão(representando o poder legislativo)  e outros representantes da sociedade civil organizada.
Os representantes das igrejas discutiram o fortalecimento da família e o combate ao alcoolismo, drogas, e outros males que afetam a sociedade, em especial os jovens, como forma de se combater a violência. O representante dos comerciantes defendeu mudança na cultura de violência junto a criança, policiamento ostensivo, aumento do efetivo policial e sugeriu um trabalho permanente de combate a violência.
O Major Flávio, defendeu  a implantação de ações urgentes de combate a violência, a criação do núcleo de polícia comunitária, ampliação do Proerd e por último anunciou o aumento do efetivo policial de Parazinho que passou a ter seis policiais.
O prefeito Marcos Antônio(Marquinhos)  falou da sua preocupação com a segurança dos munícipes e prometeu ajudar no que for possível o destacamento para fazer um bom trabalho. Disse que ainda esta semana vai apresentar o resultado da audiência pública a governadora e ao comandante do policiamento e cobrar providências do poder público estadual. 

Fonte: Blog de Assis Silva

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!