sexta-feira, março 08, 2013

Um dia especial para um ser especial: A MULHER !!



Deus na sua infinita sabedoria e bondade criou todas as coisas, e ELE as criou de forma perfeita. No sexto dia da criação, após todas as coisas terrenas serem concluídas, disse DEUS: “Façamos o homem”, e o homem foi feito a sua imagem e semelhança. Depois disse DEUS: “Não é bom que o homem esteja só, vou lhe dá uma companheira” Uma mulher, uma joia preciosíssima; uma conselheira. Ela proporcioná a paz no lar, ela irá gerar filhos e Ela os alimentará e os educará com um afeto indizível.

            A Bíblia diz que quem edifica o lar é a mulher, suas palavras transmitem segurança, esperança, confiança.... dizem que a mulher gosta também de um carinho especial: vestido carinho, carro carinho, sapato carinho.... são apenas críticas fúteis.... tudo não passa de pura inveja....

             A mulher lutou por séculos para poder entrar no mercado de trabalho, com isso chegou a gerente, administradora, diretora, arquiteta, médica, psicóloga, motorista.... entre tantas outras profissões que antes era apenas ocupadas por homens. Ela ainda buscou mais, lutou por seus direitos e leis de proteção e delegacias especiais foram criadas em seu favor, mas, Elas não pararam por aí; lutaram pelo direito de votar, hoje elas são: vereadoras, prefeitas, governadoras, senadoras e até presidentas em vários países.

Hoje, Dia Internacional da Mulher, é um dia especial onde devemos reconhecer o valor incalculável da MULHER. Parabenizar é pouco diante do que elas representam pra todos nós. Como definir um ser tão especial?  Afinal, sem seus cuidados, sem seus conselhos e sem sua ajuda, sem o seu amor não seriamos quem somos e nem chegaremos onde queremos chegar. Então, PARABÉNS À TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA. E obrigado a todas as mulheres do Brasil.

Texto: Gleyber Miranda

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!