quinta-feira, abril 04, 2013

Parazinho fará Oficina SEBRAE de empreendedorismo




Na manhã desta quinta – feira (4) foi realizado na cidade de Parazinho/RN reunião com o SEBRAE para apresentação do Projeto da Oficina SEBRAE de Empreendedorismo que será realizada com parceria da Prefeitura local durante 2 dias, (15 e 19 Abr) por dez consultores e aproximadas 500 horas de consultoria aos empreendedores do município.

O público alvo são empreendedores em geral, já formalizados ou não. A oficina ensina por meio de palestras em vários segmentos de como montar seu próprio negócio, gestão e sustentabilidade.

Os consultores farão no município uma pesquisa de mercado para identificar as necessidades reais da comunidade empreendedora para se disponibilizar as áreas de formação da oficina. A taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Participaram da reunião a equipe do SEBRAE (Marcelo, Arlindo, Danielew e Maesa), o Prefeito Marquinho e sua consorte Jucimária, o Secretário Municipal de Agricultura Wallace, Amaurí (Representante da Sec.Mun. de Educação), Ericelmo Bezerra (Coord. da Juventude), Hudson Henrique e Leandro Carvalho (IER Cursos de Energias Renováveis de Petróleo e Gás) que apresentaram o curso aos presentes e falaram da parceria que estão firmando com o município para formar profissionais na área.

Fonte: Agendão.com

Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!