quinta-feira, abril 04, 2013

Parazinho // Na cidade da energia, população sofre com a falta de luz.


Todos sabem que a cidade de Parazinho é conhecida no RN e até no Brasil com a cidade dos ventos eólicos que geram energia. Infraestruturas tomam de conta de nossa paisagem e das propriedades em volta da cidade para assim ampliar o potencial energético do país. 

Porém nos últimos dias a população de Parazinho vem sofrendo com a falta constante de energia elétrica em algumas ruas da cidade. O setor mais crítico é nas proximidades do posto de saúde, rua do ABC e rua da vala (como é conhecida). Segundo moradores, a falta de energia já chegou à acontecer três vezes numa unica semana, e o apagão acontece no período da noite.

Segundo informações de funcionários, acredita-se que os apagões estejam sendo causados pelo quantidade de condicionadores de ar do posto de saúde, quando são acionados todos, a rede não suporta a carga e acontece o apagão. 

Na verdade o que deve ser observado pela concessionária (COSERN), e ressaltado pela população é que nos últimos anos o número de aparelhos eletrodomésticos e outros componentes que usam energia, teve um crescimento significativo  na cidade de Parazinho, logo o consumo elétrico é maior e exige-se uma substituição de transformadores e fiação responsável pela distribuição de energia.




Publicidade

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!