terça-feira, novembro 26, 2013

Jandaíra // População revoltada com ação violenta da Policia Militar contra popular na cidade.

vitima de agressões da PM chora no plenário da câmara municipal


A revolta da população nas ruas da cidade é grande contra a policia militar no município, na ultima sexta-feira (23/11), por volta das 11 horas da manhã na esquina da casa do ex-vereador Miguelzinho Aguiar, foi local de cenas fortíssimas para a população de Jandaíra.  

Segundo populares, a PM local não levou nem em consideração o fato do local aonde ocorreu a tamanha violência, ter sindo ao lado de 2 escolas e uma creche  que no momento as crianças estava indo para suas casas.

As crianças e seus pais e moradores próximos assistiram um ato covarde contra Pretinho filho de Socorro do Bar do ovo, segundo populares o Pretinho assinava uma intimação,  um policial  ficava com o cacete cutucando o rapaz e um outro começou a colocar o dedo na cara de Pretinho, que com tantas provocações reclamou e reagiu tamanha covardia dos policiais.

Foi ai que começou a sessão de torturas e agressões contra a vitima, sem se preocupar em ter um publico infantil, idosos, e moradores assistindo tudo os policiais bateram agressivamente na vitima o que deixou toda uma população revoltada.

O caso de violência deverá chegar a corregedoria da PM, pois a vitima fez exame de corpo delito e seu advogado esta tomando todas as providencias para que não venha ficar impuni essa ação desastrosa da PM de Jandaíra. 

A população já se mobiliza em fazer uma abaixo-assinado para retirar os policias da cidade, o assunto chegou com força a câmara municipal aonde os vereadores foram duros em seus discursos contra a ação policial. 

Blog do Eurípedes Dias

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!